Bibliografia

Principal

  • Fundamentos da Comunicação Integrada Organizacional e de Marketing: Sebastião, S. P. 2015 Sebastião, S. P. (2015). Fundamentos da Comunicação Integrada Organizacional e de Marketing. Lisboa: ISCSP.
  • Brand Storytelling Integrated Marketing Communications for the Digital Media Landscape.: Quesenberry, K. A. & Coolsen, M. K. 2023 Quesenberry, K. A. & Coolsen, M. K. (2023). Brand Storytelling Integrated Marketing Communications for the Digital Media Landscape. The Rowman & Littlefield Publishing Group, Inc.
  • Brand Storytelling in the Digital Age: Theories, Practice and Application: Moin, S. M. A. 2020 Moin, S. M. A. (2020). Brand Storytelling in the Digital Age: Theories, Practice and Application. Palgrave Macmillan
  • Marketing Communications: Integrating online and offline, customer engagement, and digital technologies.: Smith, P.R. & Zook, Z. 2019 Smith, P.R. & Zook, Z. (2019). Marketing Communications: Integrating online and offline, customer engagement, and digital technologies. Kogan Page.
  • Integrated Marketing Communication: creative strategy from idea to implementation.: Blakeman, R. 2018 Blakeman, R. (2018). Integrated Marketing Communication: creative strategy from idea to implementation. Rowman & Littlefield.

Secundária

  • Formatos da publicidade digital: sistematização e desambiguação: Sebastião, S. P. 2011 Sebastião, S. P. (2011). Formatos da publicidade digital: sistematização e desambiguação. Comunicação e Sociedade , 19, 13-24.
  • Transparência nos formatos de comunicação comercial: conteúdos patrocinados online e o seu intento: Sebastião, S. P. 2017 Sebastião, S. P. (2017). Transparência nos formatos de comunicação comercial: conteúdos patrocinados online e o seu intento. Ed. Ruão, T., Neves, R. & Zilmar, J., A Comunicação Organizacional e os desafios tecnológicos: estudos sobre a influência tecnológica nos processos de comunicação nas organizações (pp. 187-202). Braga: CECS – Universidade do Minho.