Objetivos

Licenciatura Bolonha em Administração Pública

Licenciatura Bolonha em Ciências da Comunicação

Licenciatura Bolonha em Ciência Política

Licenciatura Bolonha em Gestão de Recursos Humanos (pós-laboral)

Licenciatura Bolonha em Serviço Social

Licenciatura Bolonha em Serviço Social (pós-laboral)

Habilitar futuros profissionais de comunicação estratégica e jornalismo a perspectivar o marketing como conjunto de instrumentos usados pelas organizações, para fixar e atingir objectivos (ex: vendas, satisfação, modificação comportamental ou adesão a causas), através da troca de valor com os consumidores e outros intervenientes no mercado. Os estudantes ficarão aptos a: 1.Desenvolver a capacidade de compreender, analisar e elaborar estratégias de marketing adequadas à realidade das organizações e dos mercados contemporâneos. 2. Resolver problemas, desenvolver projectos, tomar decisões e assumir riscos em casos práticos de estratégia de marketing. Faculta-se preparação específica para opções estratégicas no âmbito de: 1. Alvos e posicionamento, 2. Produto, serviço e marca, 3. Preço, 4. Distribuição, 5. Comunicação, 6. Customer Relationship Management (CRM), 7. Marketing social e de causas.