Sumários
Tipologias de Audiência: Massa, mercado, público
7 Novembro 2022, 20:00 • Carla Isabel Simoes Dos Santos Cruz
As audiências de massa e sua segmentação enquanto mercado e enquanto público.
Acompanhamento de trabalhos
31 Outubro 2022, 20:00 • Carla Isabel Simoes Dos Santos Cruz
Aulas de apresentações temáticas pelos alunos com feedback das docentes.
Técnicas de avaliação qualitativas em estudos de receção
24 Outubro 2022, 20:00 • Carla Isabel Simoes Dos Santos Cruz
A análise qualitativa em estudos de receção:
Técnicas de investigação qualitativas para estudos de receção
17 Outubro 2022, 20:00 • Carla Isabel Simoes Dos Santos Cruz
Técnicas de investigação qualitativas para estudos de receção:
Abordagem quantitativa aos públicos e audiências.
10 Outubro 2022, 20:00 • Maria João Cunha
Técnicas de investigação na estratégia de estudos de receção: trabalhos com abordagem quantitativa aos públicos e audiências.