Bibliografia

Principal

  • Esteves, A. T., (2020) Análise económico-financeira do setor dos media em Portugal. Esteves, A. T., (2020). Análise Económico-Financeira do Setor dos Media em Portugal. ERC. https://www.flipsnack.com/ercpt/an-lise-econ-mico-financeira-do-setor-de-media-em-2019.html
  • Cardoso, G., Magno, C., Soares, T. M., & Crespo, M. (Orgs.) (2016) Modelos de negócio e comunicação social. Cardoso, G., Magno, C., Soares, T. M., & Crespo, M. (Orgs.) (2016). Modelos de negócio e comunicação social. Almedina.
  • Albarrran, A. (2016) The media economy. Albarrran, A. (2016). The media economy. New York: Routledge.
  • Aguado, G. & Galan, J. (2014) Periodismo Emprendedor: Planificación y desarrollo de empresas informativas. Aguado, G. & Galan, J. (2014). Periodismo Emprendedor: Planificación y desarrollo de empresas informativas. MacGraw-Hill.

Secundária

  • Picard, R. G. (2011) The economics and financing of media companies (2nd edition). Picard, R. G. (2011). The economics and financing of media companies (2nd edition). Fordham University Press.
  • Doyle, G. (2013) Understanding media economics (2nd edition). Doyle, G. (2013). Understanding media economics (2nd edition). Sage Publications.