Bibliografia

Principal

  • Sena, N. M. (2007) Espaço público, opinião e democracia Sena, N. M. (2007). Espaço público, opinião e democracia. Estudos de Comunicação, 1, 270-304. 
  • Protess, D., & McCombs, M. (2016) Agenda-setting: Readings on media, public opinion, and policymaking Protess, D., & McCombs, M. (2016). Agenda-setting: Readings on media, public opinion, and policymaking. Routledge.
  • Lerbinger, O. (2008) Corporate public affairs: Interacting with interest groups, media, and government Lerbinger, O. (2008). Corporate public affairs: Interacting with interest groups, media, and government. Lawrence Erlbaum.
  • Kenski, K., & Jamieson, K. (2017) The Oxford handbook of political communication Kenski, K., & Jamieson, K. (2017). The Oxford handbook of political communication. OUP.
  • Cobb, R., & Elder, C. (1981) The politics of agenda-building Cobb, R., & Elder, C. (1981). The politics of agenda-building. UCP.
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Secundária

  • Sena, N.M. (2001) A Interpretação Política do Debate Televisivo 1974-1999 Sena, N.M., (2001), A Interpretação Política do Debate Televisivo 1974-1999, ISCSP, Lisboa.
  • McNair, B. (2011) An introduction to political communication McNair, B. (2011). Introduction to political communication. Routledge.
  • Kingdon, J. (1995) Agendas, alternatives, and public policies Kingdon, J. (1995). Agendas, alternatives, and public policies. HarpersCollins College.
  • Belim, C. (2017) E tudo na primeira página a política comunicou: Uma análise ao agendamento da política no jornalismo impresso português do século XXI Belim, C. (2017). E tudo na primeira página a política comunicou: Uma análise ao agendamento da política no jornalismo impresso português do século XXI. In E. Araújo e outros, Comunicação e política (pp. 209-248). CECS.