Bibliografia

Principal

  • Agenda-setting: Dearing, J., & Rogers, E. 1996 Dearing, J., & Rogers, E. (1996). Agenda-setting. Sage.
  • The politics of agenda-building: Cobb, R., & Elder, C. 1981 Cobb, R., & Elder, C. (1981). The politics of agenda-building. UCP.
  • The Oxford handbook of political communication: Kenski, K., & Jamieson, K. 2017 Kenski, K., & Jamieson, K. (2017). The Oxford handbook of political communication. OUP.
  • Corporate public affairs: Interacting with interest groups, media, and government: Lerbinger, O. 2008 Lerbinger, O. (2008). Corporate public affairs: Interacting with interest groups, media, and government. Lawrence Erlbaum.
  • Agenda-setting: Readings on media, public opinion, and policymaking: Protess, D., & McCombs, M. 2016 Protess, D., & McCombs, M. (2016). Agenda-setting: Readings on media, public opinion, and policymaking. Routledge.
  • Espaço público, opinião e democracia: Sena, N. M. 2007 Sena, N. M. (2007). Espaço público, opinião e democracia. Estudos de Comunicação, 1, 270-304. 

Secundária

  • E tudo na primeira página a política comunicou: Uma análise ao agendamento da política no jornalismo impresso português do século XXI: Belim, C. 2017 Belim, C. (2017). E tudo na primeira página a política comunicou: Uma análise ao agendamento da política no jornalismo impresso português do século XXI. In E. Araújo e outros, Comunicação e política (pp. 209-248). CECS.
  • Agendas, alternatives, and public policies: Kingdon, J. 1995 Kingdon, J. (1995). Agendas, alternatives, and public policies. HarpersCollins College.
  • An introduction to political communication: McNair, B. 2011 McNair, B. (2011). Introduction to political communication. Routledge.
  • A Interpretação Política do Debate Televisivo 1974-1999: Sena, N.M. 2001 Sena, N.M., (2001), A Interpretação Política do Debate Televisivo 1974-1999, ISCSP, Lisboa.