Demonstração da coerência das metodologias com os objectivos

As metodologias de ensino-aprendizagem e as tarefas de avaliação da UC estão articuladas com os objetivos de aprendizagem, considerando que os alunos, para a conclusão da UC e de todos esses objectivos, devem ter em conta não apenas a exposição dos conteúdos programáticos pelo docente, mas também a participação nos debates em aula, as leituras e exercícios recomendados e os materiais audio-visuais complementares. Isso significa uma dedicação geral de 130h de carga horária. Com a realização bem sucedida do exercício 1, os estudantes atingirão os OA 1, OA2 e OA 3 e completando com êxito o 2º exercício, atingirão os OA 4, OA5 e OA6. É esperado um envolvimento ativo, participativo, responsável e ético dos estudantes no seu processo de aprendizagem. A orientação tutorial realiza-se online com horário agendado através de email ou das plataforma Zoom e de e-learning, onde são partilhados materiais didácticos complementares, indicação de tarefas e trocas de informações, pelo professor e alunos, sobre avanços ou dúvidas no processo de aprendizagem da UC.