Métodos de Ensino e Avaliações

II. MÉTODO DE AVALIAÇÃO i) MÉTODO DE AVALIAÇÃO CONTÍNUA (AC): A avaliação contínua é constituída por um exercício prático escrito (30%) e por dois abstracts (submeter um abstract a um congresso/20% e submeter um abstract a uma revista/50%). Algumas das tarefas - ver de a) a d) - relativas aos abstracts são realizadas e avaliadas em contexto de sala de aula da seguinte forma: (a) escolha do tema, (b) elaboração e apresentação de hipóteses), (c) seleção e aplicação do universo e da amostra para ambos os resumos; (d) seleção e aplicação do tipo de amostra e do tipo de escala) e (e) redação final dos resumos. As datas das avaliações efectuadas em aula serão organizadas em conjunto com os alunos. Retomar: OPÇÃO A: AVALIAÇÃO CONTÍNUA a) Exercício prático escrito (30%) b) Dossier com as diferentes tarefas (de a a d) para atingir os dois objectivos finais (um resumo para uma conferência -20%- e a apresentação de uma recensão ou de um trabalho de investigação a uma revista -50%). OPÇÃO B: ii) OPÇÃO DE AVALIAÇÃO FINAL: Teste escrito com exercícios (100%)