Programa

Publicidade e Relações Públicas

Licenciatura Bolonha em Ciências da Comunicação

Licenciatura Bolonha em Ciência Política

Licenciatura Bolonha em Gestão de Recursos Humanos (pós-laboral)

Licenciatura Bolonha em Sociologia

Licenciatura Bolonha em Serviço Social

Licenciatura Bolonha em Serviço Social (pós-laboral)

Programa

1.O que é a publicidade   1.1.Os investimentos em publicidade e o seu papel económico   1.2.A noção de marca institucional e de marca produto/serviço   1.3.O código da publicidade   1.4.Etapas de uma campanha publicitária     a.Briefing     b.Mensagem     c.Públicos     d.Plano criativo     e.Planeamento de media     f.Avaliação 2.O que são as relações públicas   2.1.A dimensão estratégica como elemento fundamental na tomada de decisão na alta gestão: definição de agenda temática organizacional;   2.2.A dimensão táctico-operacional: as áreas de especialidade   2.3.O planeamento em relações públicas