Sumários
Aula 7
8 Novembro 2022, 15:00 • Raquel Alexandra Barbosa Ribeiro
Comportamento de compra nos mercados B2C e B2B. Modelo de decisão de compra.
Aula 6
25 Outubro 2022, 15:00 • Raquel Alexandra Barbosa Ribeiro
b. Análise microambiental. Concorrência.
Quais são os exemplos nacionais e internacionais mais inspiradores para a marca.
Quais são os concorrentes que mais fazem sombra à marca; que bens e serviços oferecem; com que preços; onde estão à venda; que comunicação realizaram e/ realizam.
Quais são os pontos fortes e fracos da marca.
Que necessidades do consumidor e/ou cliente estão, ou não estão, a ser atendidas pela concorrência.
Aula 5
18 Outubro 2022, 15:00 • Raquel Alexandra Barbosa Ribeiro
Apresentação de trabalhos.
Aula 4
11 Outubro 2022, 15:00 • Raquel Alexandra Barbosa Ribeiro
Aula 3
4 Outubro 2022, 15:00 • Raquel Alexandra Barbosa Ribeiro