Descrição:
- Identificar as principais áreas da gestão administrativa de recursos humanos;
- Descrever e caraterizar os conceitos chave associados à gestão administrativa de recursos humanos;
- Conhecer o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) e identificar as suas implicações
para a área de gestão de recursos humanos;
- Identificar sistemas informáticos de apoio à GARH e suas funcionalidades;
- Operacionalizar os procedimentos de recrutamento, seleção e acolhimento;
- Conhecer os documentos, formalidades obrigatórias e procedimentos na admissão de trabalhadores;
- Identificar e descrever os processos e instrumentos administrativos implicados no decurso do
desempenho das funções dos trabalhadores;
- Operacionalizar os procedimentos de avaliação de desempenho e formação;
- Executar os procedimentos para o processamento e cálculo salarial;
- Conhecer as formalidades obrigatórias e procedimentos na desvinculação de trabalhadores.
- Licenciatura Bolonha em Gestão de Recursos Humanos - 2_Plano_2021/2022_LGRH