Marcos, P.G. et al. (2009) Marketing Vencedor Marcos, P.G. et al. (2009). Marketing Vencedor. Gestão Plus
Ferreira, M., Reis, N., & Serra, F. (2009) Marketing para Empreendedores e Pequenas Empresas Ferreira, M., Reis, N., & Serra, F. (2009). Marketing para empreendedores e pequenas empresas (3rd ed.). Lidel.
Kotler, P. & Keller, K. L. (2021) Marketing Management Kotler, P. & Keller, K. L. (2021). Marketing Management. (15th Edition). Pearson Education Limited
Secundária
Wood, M. (2011) The marketing plan handbook Wood, M. (2011). The marketing plan handbook (4th ed.). Pearson.
Kotler, P., & Trias de Bes, F. (2011) A Bíblia da Inovação Kotler, P., & Trias de Bes, F. (2011). A Bíblia da Inovação. Lua de Papel
Cateora, P., Graham, J., & Gilly, M. (2012) International Marketing Cateora, P., Graham, J., & Gilly, M. (2012). International Marketing. McGraw-Hill/Irwin.
Lindon, D., Lendrevie, J., Lévy, J., Dionísio, P., & Rodrigues, J. (2013) Mercator XXI Teoria e Prática do Marketing Lindon, D., Lendrevie, J., Lévy, J., Dionísio, P., & Rodrigues, J. (2013). Mercator XXI Teoria e Prática do Marketing. Dom Quixote.
Kotler, P., Kartajaya, H., & Setiawan, I. (2014) Marketing 3.0 Do produto e do consumidor até ao espírito humano Kotler, P., Kartajaya, H., & Setiawan, I. (2014). Marketing 3.0 Do produto e do consumidor até ao espírito humano. Actual Editora
Lendrevie, J., Lévy, J., Dionísio, P., & Rodrigues, J. V. (2015) Mercator da língua portuguesa: teoria e prática do marketing Lendrevie, J., Lévy, J., Dionísio, P., & Rodrigues, J. V. (2015). Mercator da língua portuguesa: teoria e prática do marketing. Leya.
Kotler, P., Kartajaya, H., & Setiawan, I. (2021) Marketing 4.0 Mudança do tradicional para o digital Kotler, P., Kartajaya, H., & Setiawan, I. (2021). Marketing 4.0 Mudança do tradicional para o digital. Actual Editora.
Kotler, P., Kartajaya, H., & Setiawan, I. (2021) Marketing 5.0 Kotler, P., Kartajaya, H., & Setiawan, I. (2021). Marketing 5.0. Actual Editora.