Marketing Management: Kotler, P. & Keller, K. L.2021Kotler, P. & Keller, K. L. (2021). Marketing Management. (15th Edition). Pearson Education Limited
Marketing para Empreendedores e Pequenas Empresas: Ferreira, M., Reis, N., & Serra, F.2009Ferreira, M., Reis, N., & Serra, F. (2009). Marketing para empreendedores e pequenas empresas (3rd ed.). Lidel.
Marketing Vencedor: Marcos, P.G. et al.2009Marcos, P.G. et al. (2009). Marketing Vencedor. Gestão Plus
Secundária
Marketing 5.0: Kotler, P., Kartajaya, H., & Setiawan, I.2021Kotler, P., Kartajaya, H., & Setiawan, I. (2021). Marketing 5.0. Actual Editora.
Marketing 4.0 Mudança do tradicional para o digital: Kotler, P., Kartajaya, H., & Setiawan, I.2021Kotler, P., Kartajaya, H., & Setiawan, I. (2021). Marketing 4.0 Mudança do tradicional para o digital. Actual Editora.
Mercator da língua portuguesa: teoria e prática do marketing: Lendrevie, J., Lévy, J., Dionísio, P., & Rodrigues, J. V.2015Lendrevie, J., Lévy, J., Dionísio, P., & Rodrigues, J. V. (2015). Mercator da língua portuguesa: teoria e prática do marketing. Leya.
Marketing 3.0 Do produto e do consumidor até ao espírito humano: Kotler, P., Kartajaya, H., & Setiawan, I.2014Kotler, P., Kartajaya, H., & Setiawan, I. (2014). Marketing 3.0 Do produto e do consumidor até ao espírito humano. Actual Editora
Mercator XXI Teoria e Prática do Marketing: Lindon, D., Lendrevie, J., Lévy, J., Dionísio, P., & Rodrigues, J.2013Lindon, D., Lendrevie, J., Lévy, J., Dionísio, P., & Rodrigues, J. (2013). Mercator XXI Teoria e Prática do Marketing. Dom Quixote.
International Marketing: Cateora, P., Graham, J., & Gilly, M.2012Cateora, P., Graham, J., & Gilly, M. (2012). International Marketing. McGraw-Hill/Irwin.
A Bíblia da Inovação: Kotler, P., & Trias de Bes, F.2011Kotler, P., & Trias de Bes, F. (2011). A Bíblia da Inovação. Lua de Papel
The marketing plan handbook: Wood, M.2011Wood, M. (2011). The marketing plan handbook (4th ed.). Pearson.